segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Closet e Cia na revista CASA MIX




Closet e Cia aposta em armários de canto

Empresa de móveis planejados ventilados tem a solução para os pequenos espaços: o aproveitamento dos cantos




Agora é possível realizar o sonho de quem quer ter um pequeno closet em seu quarto. A empresa de móveis planejados ventilados Closet & Cia utiliza os cantos dos ambientes, sem mexer na estrutura do local, para montar um armário amplo e de acordo com a vontade do cliente.

É válido lembrar que o sistema da Closet & Cia permite a ocupação total do canto, pois não são utilizados montantes para estruturar o armário, que obstruem o acesso às roupas.

O diferencial da Closet & Cia também é as portas deslizantes que não ocupam tanto espaço como as de abrir. Elas são disponíveis em vários acabamentos, combinando materiais como madeira em oito padrões, acrilato, que pode ser feito em 1/3, 60% ou 100% da porta, e espelho que também é oferecida em 1/3; 60% ou 100%. A vantagem das portas espelhadas é que elas ampliam o ambiente.

A Closet & Cia trabalha há três anos no mercado com móveis planejados ventilados. Os utensílios dos armários, como gavetas, sapateiras e prateleiras, são feitos com o aço plastificado, um revestimento inovador que permite 100% a circulação do ar, impedindo o surgimento de bolores e doenças alérgicas.