quarta-feira, 3 de março de 2010

“Armário que respira” traz fôlego para empresa do setor

Inovação tecnológica e produtos sustentáveis driblam a crise e proporcionam crescimento



A Closet e Cia, empresa da região de Sorocaba, especializada em armários ventilados para os mais diversos segmentos, está há cinco anos no mercado, com lojas em diversas cidades brasileiras e três no exterior.

Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

“Com produtos inovadores, sustentáveis e econômicos, a Closet e Cia passou por 2009 com bons resultados e novas perspectivas, contrariando o cenário pessimista do mercado brasileiro. A empresa cresceu cerca de 18% em relação a 2008, sendo que 8% de suas vendas foram para o mercado externo”, comenta Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Com o grande crescimento do setor da construção civil, em 2009, os segmentos ligados a ele também estão otimistas e apostam em novos produtos e serviços para 2010.

Segundo Eliane, “a Closet e Cia ampliou sua planta industrial, investiu em um novo software para suas revendas em 2010 e em novos projetos, voltados para a classe média alta”. Com tantas novidades, a empresa conquistou três novas revendas, no Brasil, que serão inauguradas ainda em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário