sexta-feira, 30 de abril de 2010

Muito além das refeições

Adaptadas a nova onda gourmet, cozinhas planejadas integram ambientes e pessoas

Atualmente a cozinha tem se mostrado muito mais que um simples ambiente para a preparação de refeições, mas um espaço para reuniões familiares e até mesmo entre amigos para um bom bate-papo enquanto se prepara petiscos ou refeições completas.
Valorizando esta tendência, as cozinhas da Closet & Cia são muito práticas, com espaços bem aproveitados e revestimentos despojados, pensados para valorizar a convivência familiar, harmonizar ambientes e oferecer conforto em meio à correria do dia a dia.


Com linhas completas de armários ventilados e organizadores internos, que facilitam o acesso a todos os objetos, a Closet & Cia torna a cozinha, que antes era composta basicamente pelo fogão, geladeira, pia e armário, num ambiente aconchegante, com design bem moderno.

“O “planejado diferente” é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este conceito é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido neste conceito que é uma alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, finaliza Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário