sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brincadeira de criança

Com conceitos inovadores e sustentáveis a Closet & Cia alia criatividade e organização ao universo infantil

Um quarto infantil deve ser considerado um universo a parte. Cheios de energia e sonhos, as crianças necessitam de espaço para brincar, estudar e descansar, unidos num mesmo ambiente.

Os projetos exigem grande atenção e criatividade para acompanhar as rápidas mudanças dos pequenos consumidores. Com uma equipe engajada e revendas espalhadas pelo Brasil, a Closet & Cia sempre prezando pela funcionalidade e organização, inova com o conceito do “planejado diferente”.

“Este conceito é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido nesta alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, explica Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Nichos para brinquedos, gavetas, bancadas e marcenaria planejada transformam o quarto das crianças num espaço multiuso, aliando conforto à diversão, com amplitude e aproveitamento do espaço.

Além de beleza e conforto, os pais querem versatilidade, materiais de fácil manutenção e que auxiliem na prevenção de doenças respiratórias. Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

Como opção sustentável, o Cromo Ecológico é uma alternativa ecologicamente correta para o processo de niquelação/cromeação, prejudiciais ao ser humano, com a grande vantagem de não utilizar metais pesados em sua composição, como o cromo, níquel, zinco, além de terem uma durabilidade muito maior, fator importantíssimo quando os usuários são as crianças.
.

Muito além das refeições

Adaptadas a nova onda gourmet, cozinhas planejadas integram ambientes e pessoas

Atualmente a cozinha tem se mostrado muito mais que um simples ambiente para a preparação de refeições, mas um espaço para reuniões familiares e até mesmo entre amigos para um bom bate-papo enquanto se prepara petiscos ou refeições completas.
Valorizando esta tendência, as cozinhas da Closet & Cia são muito práticas, com espaços bem aproveitados e revestimentos despojados, pensados para valorizar a convivência familiar, harmonizar ambientes e oferecer conforto em meio à correria do dia a dia.


Com linhas completas de armários ventilados e organizadores internos, que facilitam o acesso a todos os objetos, a Closet & Cia torna a cozinha, que antes era composta basicamente pelo fogão, geladeira, pia e armário, num ambiente aconchegante, com design bem moderno.

“O “planejado diferente” é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este conceito é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido neste conceito que é uma alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, finaliza Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Praticidade e aconchego valorizam banheiros e lavabos

Com o conceito de “planejado diferente”, Closet & Cia traz soluções para pequenos espaços






Estilo, elegância e criatividade fazem dos armários ventilados Closet & Cia uma ótima opção para quem deseja um planejado diferente. Diversos materiais e cores, em projetos personalizados e de acordo com as necessidades de cada cliente, são utilizados de forma sustentável e adaptados às limitações de espaço.

A linha de ventilados da Closet & Cia proporciona conforto e praticidade para todos os ambientes. Para banheiros e lavabos, através de projetos minuciosamente pensados, há bancadas com gavetas e nichos para que todos os objetos e itens necessários fiquem organizados e sempre à mão.

Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

“O “planejado diferente” é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este conceito é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido neste conceito que é uma alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, finaliza Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Aproveitamento de espaços é a aposta para armários ventilados

Closet & Cia investe em planejado diferente e valoriza espaços com armários de canto














Agora é possível realizar o sonho de ter um closet para organizar sua casa, independente do espaço disponível. A Closet & Cia, empresa da região de Sorocaba, especializada em armários ventilados para os mais diversos segmentos, está há cinco anos no mercado, com lojas em diversas cidades brasileiras e três no exterior.
A empresa, através de projetos personalizados e minuciosamente pensados, aproveita espaços, até então considerados improváveis, sem mexer na estrutura do local, para montar armários que supram as necessidades dos clientes.
Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.
A versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade, em um ambiente agradável e aconchegante.
“O sistema da Closet & Cia permite total ocupação dos espaços, pois não são utilizados montantes, que obstruem o acesso às roupas, para estruturar o armário. Outro diferencial são as portas deslizantes que ocupam menos espaço que as de abrir. Estão disponíveis em vários acabamentos, combinando materiais como madeira, em oito padronagens. O acrilato, pode ser aplicado em 30, 60 ou 100% da porta, assim como o espelho que também segue estas proporções e dá amplitude ao ambiente”, explica Eliane Plens, arquiteta da empresa.
Líder em armários ventilados na América Latina, a Closet & Cia traz como opção sustentável o Cromo Ecológico, um novo revestimento para os componentes de seus armários e closets. As peças substituem as cromadas, com a grande vantagem de não utilizar metais pesados em sua composição, como o cromo, níquel, zinco, além de terem uma durabilidade muito maior, pelo mesmo custo. O sucesso do cromo ecológico responde por um crescimento de 42% nas vendas da empresa. O consumidor se beneficia e a natureza agradece.

“Planejado diferente” é aposta para a Movelsul

Closet & Cia mostra, na mais representativa feira do setor moveleiro da América Latina, que Inovação tecnológica e produtos sustentáveis são tendências de mercado

A Closet & Cia, empresa da região de Sorocaba, especializada em armários ventilados para os mais diversos segmentos, há cinco anos no mercado, com lojas em diversas cidades brasileiras e três no exterior, participará da Movelsul 2010, que acontece de 22 a 26 de março, em Bento Gonçalves – RS. Em 2008, a Movelsul contou com 430 expositores, recebeu mais de 33.800 visitantes, de 58 países, numa área de 53.788 m2.



“Bento Gonçalves é um dos maiores pólos moveleiros do país, com 265 indústrias. Organizada pelo Sindmóveis – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil, que é bienal e referência para lojistas nacionais e importadores de todos os continentes, se apresenta como a mais representativa feira de móveis da América Latina, promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional e estreitando relações comerciais entre a indústria e seus clientes”, afirma a assessoria e imprensa da Feira.

Com o slogan “armário que respira”, a Closet & Cia traz para a Feira produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

Segundo Eliane Plens, arquiteta da empresa, “este novo acabamento é uma alternativa ecologicamente correta para o processo de niquelação/cromeação, prejudiciais ao ser humano, além de suprir a carência de peças “prateadas” no mercado. Com este novo perfil de consumidor, a Closet & Cia vê a procura por materiais e processos sustentáveis como uma tendência irreversível”.

“A aceitação dos consumidores foi imediata, eles apreciaram muito o aspecto diferenciado deste acabamento, que além de possuir os mesmos benefícios do revestimento plastificado branco: atóxico, reciclável, com grande durabilidade e ausência de cantos cortantes, confere um ar de sofisticação aos projetos. O sucesso do cromo ecológico responde por um crescimento de 42% em nossas vendas. O consumidor se beneficia e a natureza agradece, complementa Eliane”.

Com produtos inovadores, sustentáveis e econômicos, a Closet & Cia passou por 2009 com bons resultados e novas perspectivas. Contrariando o cenário pessimista do mercado brasileiro, a empresa cresceu cerca de 18% em relação a 2008, sendo que 8% de suas vendas foram para o mercado externo.

“A Closet & Cia ampliou sua planta industrial, investiu em tecnologia de ponta, em um novo software para suas revendas em 2010 e novos projetos voltados para a classe média alta, além disso, utiliza matérias-primas recicláveis, que não agridam o meio ambiente. Com tantas novidades, a empresa conquistou três novas revendas, no Brasil, que serão inauguradas ainda em 2010. A marca tem investido no “planejado diferente” que é uma alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”. finaliza Eliane.