quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Closet & Cia inova com móveis planejados ventilados


Soluções modernas, rápida instalação e aproveitamento de espaço são as principais características do “Armário que Respira”


Os armários planejados ventilados da Closet & Cia são uma novidade no mercado, pois permitem que o ar circule dentro deles. O diferencial da marca está no uso do aço com revestimento plastificado. Resistente às ferrugens, este material é utilizado nas grades que compõe toda a estrutura dos armários, inclusive sapateiras, facilitando a ventilação no local.

Essa foi a solução que a Closet & Cia encontrou para impedir o surgimento de bolor nos armários, causado pela umidade; ajudar no controle das doenças alérgicas, como a rinite e sinusite; e o mau cheiro nas roupas.

Confeccionados para todos os tipos de ambientes, os armários sob medida ventilados são soluções práticas e modernas para closet’s, cozinhas, banheiros, lavanderias, garagens e etc.

A Closet & Cia trabalha preferencialmente com portas deslizantes - sua outra característica – as quais proporcionam, além da economia de custo, um maior espaço e melhor distribuição nos cômodos da casa.

E ainda, a marca inova pela praticidade, pois seus armários são feitos sob medida e se instalam em qualquer ambiente. Inclusive se o cliente resolver se mudar, ele pode levar os armários consigo, porque não são fixos e podem ser readaptados em qualquer outro lugar, economizando tempo e dinheiro.

Preocupada também com as práticas sustentáveis, a empresa utiliza apenas o MDP (abreviação de Medium Density Particleboard ou Painel de Partículas de Média Densidade), em seus produtos. De acordo com o portal Guia do Marceneiro, o MDP é um produto ecologicamente correto, pois não utiliza madeiras da Amazônia ou da Mata Atlântica, mas sim de florestas plantadas somente para reutilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário