quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Caetano do Sul recebe a Closet & Cia

A nova loja de São Caetano do Sul é a nona do plano de expansão da empresa líder em armários ventilados na América Latina

A loja Closet & Cia de São Caetano do Sul foi inaugurada em 19 de outubro, às 10 horas, na Rua Alegre, 675, no bairro Barcelona. Essa será a segunda loja da empresa no ABC Paulista – a primeira está localizada em São Bernardo do Campo. Na loja, os clientes poderão conferir os lançamentos de materiais e cores, e apreciar as diferentes soluções para closet’s e demais ambientes, oferecidos pela empresa.

Especializada na fabricação de móveis planejados e ventilados, a Closet & Cia se diferencia no mercado por apresentar soluções inovadoras para seus clientes. Os armários da empresa se adaptam em qualquer ambiente, as portas são deslizantes, e os componentes internos são feitos com o aço plastificado, um revestimento 100% reciclável que possibilita a circulação do ar. Esta foi uma medida que Closet & Cia encontrou para impedir o surgimento de bolor nos armários e roupas, ajudando no controle das doenças alérgicas, como a rinite e sinusite.

A Closet & Cia – um dos ramos de atuação da Metalúrgica Metaltru - atua há mais de três anos no mercado brasileiro e internacional.

Um comentário:

  1. Bom dia, parece que mudaram e eu precisaria do telefone da loja agora em santo andre, sp com o André.

    aguardo e obrigado,

    Paulo Agapito Filho
    11 98457 2155

    ResponderExcluir