sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aproveitamento de espaços é a aposta para armários ventilados

Closet & Cia investe em planejado diferente e valoriza espaços com armários de canto














Agora é possível realizar o sonho de ter um closet para organizar sua casa, independente do espaço disponível. A Closet & Cia, empresa da região de Sorocaba, especializada em armários ventilados para os mais diversos segmentos, está há cinco anos no mercado, com lojas em diversas cidades brasileiras e três no exterior.
A empresa, através de projetos personalizados e minuciosamente pensados, aproveita espaços, até então considerados improváveis, sem mexer na estrutura do local, para montar armários que supram as necessidades dos clientes.
Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.
A versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade, em um ambiente agradável e aconchegante.
“O sistema da Closet & Cia permite total ocupação dos espaços, pois não são utilizados montantes, que obstruem o acesso às roupas, para estruturar o armário. Outro diferencial são as portas deslizantes que ocupam menos espaço que as de abrir. Estão disponíveis em vários acabamentos, combinando materiais como madeira, em oito padronagens. O acrilato, pode ser aplicado em 30, 60 ou 100% da porta, assim como o espelho que também segue estas proporções e dá amplitude ao ambiente”, explica Eliane Plens, arquiteta da empresa.
Líder em armários ventilados na América Latina, a Closet & Cia traz como opção sustentável o Cromo Ecológico, um novo revestimento para os componentes de seus armários e closets. As peças substituem as cromadas, com a grande vantagem de não utilizar metais pesados em sua composição, como o cromo, níquel, zinco, além de terem uma durabilidade muito maior, pelo mesmo custo. O sucesso do cromo ecológico responde por um crescimento de 42% nas vendas da empresa. O consumidor se beneficia e a natureza agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário