sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brincadeira de criança

Com conceitos inovadores e sustentáveis a Closet & Cia alia criatividade e organização ao universo infantil

Um quarto infantil deve ser considerado um universo a parte. Cheios de energia e sonhos, as crianças necessitam de espaço para brincar, estudar e descansar, unidos num mesmo ambiente.

Os projetos exigem grande atenção e criatividade para acompanhar as rápidas mudanças dos pequenos consumidores. Com uma equipe engajada e revendas espalhadas pelo Brasil, a Closet & Cia sempre prezando pela funcionalidade e organização, inova com o conceito do “planejado diferente”.

“Este conceito é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido nesta alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, explica Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Nichos para brinquedos, gavetas, bancadas e marcenaria planejada transformam o quarto das crianças num espaço multiuso, aliando conforto à diversão, com amplitude e aproveitamento do espaço.

Além de beleza e conforto, os pais querem versatilidade, materiais de fácil manutenção e que auxiliem na prevenção de doenças respiratórias. Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

Como opção sustentável, o Cromo Ecológico é uma alternativa ecologicamente correta para o processo de niquelação/cromeação, prejudiciais ao ser humano, com a grande vantagem de não utilizar metais pesados em sua composição, como o cromo, níquel, zinco, além de terem uma durabilidade muito maior, fator importantíssimo quando os usuários são as crianças.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário