sexta-feira, 30 de abril de 2010

Praticidade e aconchego valorizam banheiros e lavabos

Com o conceito de “planejado diferente”, Closet & Cia traz soluções para pequenos espaços






Estilo, elegância e criatividade fazem dos armários ventilados Closet & Cia uma ótima opção para quem deseja um planejado diferente. Diversos materiais e cores, em projetos personalizados e de acordo com as necessidades de cada cliente, são utilizados de forma sustentável e adaptados às limitações de espaço.

A linha de ventilados da Closet & Cia proporciona conforto e praticidade para todos os ambientes. Para banheiros e lavabos, através de projetos minuciosamente pensados, há bancadas com gavetas e nichos para que todos os objetos e itens necessários fiquem organizados e sempre à mão.

Com o slogan “armário que respira”, a empresa trabalha com produtos inovadores em aço, com estrutura revestida por um cromo ecológico, possibilitando a ventilação interna, além de portas deslizantes que economizam espaço. Esta estrutura evita o surgimento de bolor e proporciona melhor qualidade de vida, pois previne o aparecimento de doenças respiratórias.

“O “planejado diferente” é hoje uma necessidade dada à diminuição dos cômodos. Este conceito é o diferencial da Closet & Cia, pois a versatilidade das prateleiras ventiladas e a utilização de portas deslizantes resultam em um aproveitamento total do espaço, possibilitando mais organização e acessibilidade. A marca tem investido neste conceito que é uma alternativa aos planejados, trazendo soluções diferenciadas e modernas, baseadas no ecologicamente correto e economicamente viável”, finaliza Eliane Plens, arquiteta da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário